01 setembro 2012

30 dias de setembro #1






Dia 01 - 10 factos sobre mim

1. Hoje faço anos.
2. Gosto muito mais de mim aos 33 do que gostava aos 23 ou aos 13.
3. Acordo todos os dias com sono e com ideia que dormia bem mais.
4. O meu filho é irrequieto, falador, teimoso e desobediente e no meio de tudo isso é cómico, divertido, sensível e apaixonado.
5. Sou e sempre fui muito mimada.
6. Estou cada vez mais míope e menos parva.
7. Faço listas para tudo e mais alguma coisa, desde o que fazer depois de sair do trabalho até tudo o que tenho a dizer a alguém ao telefone.
8. Nunca tenho os relógios certos.
9. Penso sempre muito antes de falar e tenho orgulho nisso.
10. Decoro tudo: nomes, datas, lugares, caras, histórias, expressões, sensações, cheiros. E isso é muito cansativo.

Sem comentários: