06 setembro 2007

Adaptação

Quando o nosso filho chora porque não quer sair do Colégio no primeiro dia em que vai e, ainda por cima, esteve lá só uma curta manhã, para se adaptar, isto quer dizer o quê? E agora, quem me adapta a mim?

12 comentários:

Unknown disse...

Eu?

sissi disse...

mãe a precisar de miminhos...LOL

BlueAngel aka LN disse...

Isso é muito bom. Os teus receios deixaram de existir e isso é muito bom. Ele vai ser feliz ali e tu feliz com a felicidade dele. :-) Tu tens bem quem te o faça, felizmente. E olha se não está ali um candidato a dar-te mimos e adaptações? lol

sombra_arredia disse...

...É ele a crescer >;)

Cláudia Pinto disse...

É a lei da vida... Pensa positivo. Ainda bem que assim foi. Também terias de te adaptar se ele não tivesse gostado de estar no colégio. Vais sempre passar por momentos em que o teu filho parece muito independente de ti, mas na verdade, não há ligação mais profunda e unida do que a de filho e mãe. Tu és forte, uma excelente mãe e saberás adaptar-te, com a ajuda preciosa do Pedro.

Adoro-te!

mamã disse...

Mas isso é tão bom... sinal de que se sente feliz e em segurança!!

Bjs grandes

P.S: Adorei ler-te...

musalia disse...

creio que é uma das barreiras que ele tem de ultrapassar. nada de mais:)

Amélia do Benjamim disse...

Quer dizer que gosta.
LOOL.
Tu adaptas-te bem. Aquele é o espaço dele, leva tempo a entrar e depois a sair, mas quando sai, o mimo vai todo para ti!
:)

RB disse...

Por vezes a adaptação da mãe é bem mais dificil que a do filho... Porque ao contrário dele, o pensamento voa e atinge uma rapidez de campos ainda não habitáveis por um coração ainda na sua prematuridade.
Beijo meu para uma boa adapatação da diade

RB disse...

Adenda: Um filho seguro de uma mãe no coração, não tem medo de ficar e explorar. No teu periodo de adaptação pensa que estás no coração dele, há melhor sensação de sucesso que essa?

Blue Angel disse...

Quer dizer que foi bem tratado, que foi acarinhado, e que naqueles momentos que passou na escolinha, esteve bem com ele próprio e com os que o rodearam! Brincou, gostou, cresceu e conheceu mais um pouco deste mundo! No entanto, nunca esqueceu quem lhe dá mimos e carinho em casa - A MÃE.

Cláudia Pinto disse...

Amiga, onde andas tu que não nos visitas há um mês??? Estamos com saudades tuas, não estamos??? :)