31 agosto 2010

Aos 31


Segundo um estudo britânico, cientificamente íntegro, é aos 31 anos de idade que a mulher atinge o auge da sua beleza. Em diversas fontes descobri que os 31 são a idade do sucesso, a altura da plena confiança, o momento em que todos os factores se reúnem para que se atinjam níveis elevados em todos os lados de uma mesma vida. Os 31 são apontados como a melhor idade da mulher e isso vai muito além da aparência, já que é neste preciso ano que se combinam na perfeição a confiança, o estilo e a personalidade. Uma idade assim traz maturidade e a experiência charme, fazendo-nos sentir melhor do que nunca, num expoente máximo de estilo e autoconfiança. Baseados em estatísticas, os entendidos defendem que as mulheres de 31 anos ainda não têm sinais de envelhecimento marcados e, ainda para mais, não estão tão preocupadas com a opinião de terceiros como as mais jovens, o que as torna mais confiantes.

A poucas horas de entrar nos 31 esta pesquisa simples, via google, abriu-me novas perspectivas para uma nova idade. Andava eu agarrada à expressão popular "Foi um trinta e um..." augurando más notícias, completamente absorta de tal realidade: afinal, não há aniversário como este!

Razões para celebrar há muitas: amanhã fico mais bonita, mais confiante, cheia de estilo, plena de personalidade, madura e experiente, sempre sem sinais de envelhecimento e ligando, cada vez menos, a opiniões de terceiros.

Há dúvidas? Falamos para o ano. Até lá vou aproveitar em pleno a melhor de todas as minhas idades: a próxima.




Ilustração - Holly Lanagan

5 comentários:

Unknown disse...

Também vi esse estudo... não que tu precises dos 31 para seres bonita. Não é que eu me esteja a fazer, cruz credo, lagarto lagarto. Parabéns... era isso.

Anónimo disse...

Muitos parabéns. Como vês, só tens motivos para SORRIR.
Beijoca
Gena Queirós

BlueAngel aka LN disse...

Fantástico e tu és das pessoas mais bonitas que conheço. Parabéns, again!!! :-)))

BlueAngel aka LN disse...

oops beijocas larocas com amizade :-)

Anónimo disse...

É aos 31 anos que as mulheres se sentem no auge da sua beleza?
Qualquer idade numa mulher é bonita desde que se sintam bem interiormente e tenham pessoas que gostem muito delas .
Tu és uma delas.Beijocas.
your mother.