31 dezembro 2008

Para a frente






Lembram-se disto?








Agora, troquem o sim pelo não, o sempre pelo nunca, o talvez por "e agora?", o bom pelo mau, o mau pelo péssimo e... eis o meu 2008. Se eu acreditasse nisso, diria que este ano juntou tudo o que de pior, de mais cruel, de mais profundamente doloroso poderia estar reservado para décadas de uma vida inteira. Se eu acreditasse nisso, diria até que depois de tudo isto nenhum ano poderá ser tão mau, nenhum ano poderá doer tanto. Se eu acreditasse mesmo nisso, diria ainda que foi de propósito que acrescentaram um dia a um ano destes e ainda mais um segundo ao seu último minuto. Mas, afinal, eu só acredito que amanhã é sempre outro dia. E, enquanto for essa a minha máxima, será esta a minha frase nos 31 de Dezembros que se seguirem:




FELIZ ANO NOVO!











6 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

Como te compreendo e como te entendo em relação a 2008. :-( Também acho de uma crueldade atroz que este ano tenha tanto a mais, porque parece que é mesmo para nos atormentar. Mas estou contigo: amanhã é sempre outro dia e este é de um ano novo que esperemos não nos vai magoar e deixar assim. Como estamos agora. Serás sempre uma das minhas pessoas, afastada mas não esqueço. beijocas larocas com muita amizade :-)

Anónimo disse...

Sei que é um cliché, mas "que o melhor de 2008 seja o pior de 2009" é o que te posso desejar e, creio, ainda é pouco...
Acima de tudo, que a Harmonia e o Amor reinem nos teus dias, a Paz e a Saúde na tua Vida e na das tuas pessoas, a Tranquilidade e a Sabedoria no teu Ser, tão cheio de ti e que te faz tão tu.
"Amanhã é sempre outro dia" e será sempre melhor, porque é novinho e está prontinho a estrear!
Beijinhos***

Cláudia Pinto disse...

O ano de 2008, conforme já expliquei no meu sótão de ideias não foi propriamente feliz em acontecimentos, apesar de ter dois sobrinhos que nasceram em Fevereiro e Abril. No entanto, acabou da pior forma e ainda tive de passar pelo internamento do meu irmão durante 15 dias no hospital. Não o desejo a ninguém. Espero sinceramente que 2009 nos reserve o melhor a todos porque não me apetece nada repetir um ano assim. Espero também rever-te no novo ano tal como aconteceu no que passou. Beijinhos e para a frente é que é realmente o caminho!

CLS disse...

Amanhã é outro dia... melhor do que hoje e muito melhor do que ontem! Haja optimismo!
Beijinho

Nade T. disse...

A esperança de um ano melhor do que o que passou é o que temos que ter nos nossos corações...
Há de ser muito melhor!!!
Enfim, adorei seu blog!
Feliz 2009.
Bjs

Unknown disse...

Foi um ano muito mau para nós, mas quero acreditar que todos os dias ainda por vir somarão muitas coisas boas. Mantemo-nos juntos, cúmplices, e nosso Tigy ficou, mais ou menos, livre das maldades deste ano. Isso foi uma coisa boa... que nenhum ano nunca o afecte a ele tanto ou mais que este a nós. E que amanhã possa, novamente, voltar a ser outro dia!