21 setembro 2005

Diz-me que creche conheces...


Em Janeiro vou ter de separar-me do meu Tigy para voltar ao trabalho. Não vai ser fácil e, talvez por isso, não consegui ainda decidir onde o deixar. Longe da situação ideal, preciso de escolher uma creche à minha medida. Assim, venho pedir a vossa ajuda: recomendem-me creches em Lisboa ou perto, falem-me das vossas experiências, dêem-me sugestões e opiniões!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga!
Antes de mais, quero que saibas que visito o teu cantinho regularmente, apesar de não deixar marca. Marcos sem marca. Linha branca. Coisas estúpidas digo eu... -"Creche, Marcos! Cresce!"-, pensarás tu. Pois. Sobre creches pouco sei. Sobre crescer, espero nunca fazê-lo.
Lamento não ser útil para o caso. Em todo o caso. espero roubar-te um sorriso à medidas que lês estas "atoleimices"! Estamos num refúgia de felicidade, certo?
Beijos e abraços para ti e para os teus. Continuarei a espreitar o blog e prometo bater à portada mais vezes. A propósito, vizinha, não tem um bocado de açúcar que dispense, não?!

Anónimo disse...

(Ups... Reli o que escrevi. Pardon my english! O meu prontuário ortográfico mental já estava a dormir...)

Anónimo disse...

Se te puder ajudar, a minha Inês anda, desde os quatro meses, (idade mais dolorosa para nós do que para eles, no momento da separação) na Rei Bebé. O pessoal é como uma famílai, tem todas as condições e a inês adora lá andar. Só tenho pena que para o ano tenha de sair. De momento há vaga nos berçários. é questão de ligares, se achares bem. É no Campo Grande (entre a Av da Igreja e a Av do Brasil) e o telefone é 21 798 65 29. a creche tem site na net, não me lembro ao certo do endereço, mas se fores ao google, aparece lá.

Beijos grandes...Tenho de ir ver o Tiggy...e a ti! Espero que estejas bem, no meio da confusão que são os primeiros meses (e os anos seguintes...)

Nuno Cruz disse...

Diz-me a região de Lisboa que podes/preferes que posso sugerir alguns bons exemplos.

Abraço.

Anónimo disse...

Pois... nisso não te posso ajudar!!!!
Quando vieres cá para estes lados, quando o Tiaguito vier visitar os avós, diz-me qualquer coisa, quero conhecer o pequeno "alafacinha"!!!

João Martins Leitão disse...

Olá! Pois nós ainda estamos em negociações e portanto ainda não está nada decidido...