Há umas pequenas arestas do tempo em que o meu bebé dorme e em que eu por querer fazer tanta coisa, sempre adiada para quando ele adormecer, acabo por me sentar ao seu lado... vendo-o dormir!
tamitu bebé muito muito tua mãe! Chegou o pai. Bebé a dormir...Mãe acordada, estremunhada, não me largou o dia todo. E o pequenino a fazer ar de indefeso, o manhoso, às vezes a fingir que chora, outras que se engasga. Chegou o pai dizes. Tipíco pai cansado, vem triste e pobre, com os mesmos sapatos velhos mas de solas mais gastas. Chegou o pai. E o bebé dorme à luz dos teus olhos, como já te vi dormir à luz dos meus. Chegou o pai e o pai ajuda como sabe, pouco como há muitos... Dorme bebé dorme...deixa a tua mãe dormir...um soninho descansado.
3 comentários:
Eu continuo a dizer q a coisa mais linda do mundo é um bebé a dormir!
tamitu bebé muito muito tua mãe!
Chegou o pai. Bebé a dormir...Mãe acordada, estremunhada, não me largou o dia todo. E o pequenino a fazer ar de indefeso, o manhoso, às vezes a fingir que chora, outras que se engasga. Chegou o pai dizes. Tipíco pai cansado, vem triste e pobre, com os mesmos sapatos velhos mas de solas mais gastas. Chegou o pai. E o bebé dorme à luz dos teus olhos, como já te vi dormir à luz dos meus. Chegou o pai e o pai ajuda como sabe, pouco como há muitos... Dorme bebé dorme...deixa a tua mãe dormir...um soninho descansado.
Gosto de acordar cedo enquanto o Tiago dorme ao teu lado e ir sozinho em busca de coisas tuas.
Enviar um comentário