24 agosto 2005

Mamã há 8 dias


A melhor coisa de se ser mãe não está somente naquele esboço que parece um sorriso no rosto do meu bebé. Também não está exclusivamente no ar tão tranquilo e ternurento que observo nele enquanto dorme. Acho que nem sequer se restringe ao momento completamente singular de amamentar. As melhores coisas de se ser mãe são as fraldas sujas, os arrotos, as birras, os berros durante o banho, a calmia no momento de vestir, as pernas cruzadas enquanto dorme, os pés esticados quando acorda, as mãos a tocarem o meu peito, os olhos a procurarem a minha voz... E no meio de tudo isto a melhor coisa de se ser mãe é mesmo ter este filho!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ontem conheci o Tiaguinho e fiquei encantada, ele é um borracho. ;P Dizem que as crianças são a melhor coisa do mundo... é verdade! A sensação de calma, pânico, extase e prazer que senti enquanto tinha o Tiaguinho aos meus braços atacou-me de uma forma violenta e linda. Tenho q confessar que o simples facto de ele ter dado uma bela duma bufa, com direito a brinde no interior da fralda, enquanto estava ao meu colo, foi como se me tivesse piscado o olho e dito q gostava de estar nos meus braços. LINDO!! Beguinha e Beguinho parabéns pela vida linda que trouxeram ao mundo. ib

Anónimo disse...

Quem te viu e quem te vê. Parece que foi ontem que me dizias no recreio da escola "Luisinho, Um namorado aos 16 anos não é tudo"
E agora já estás com um filho de um namorado, que agora é marido nos braços.
A vida realmente dá voltas e que voltas!!

Anónimo disse...

parabéns!