02 agosto 2005

Anda cá



Anda cá Tigy.
Conta à mãe em que dia queres conhecer-me!
Olho-te assim, escondido pela pele já tão frágil, e sinto um medo imenso de não te compreender.
Estou à tua espera, dia após dia, cada vez com maior ansiedade, sem saber ao certo se te devo pedir para chegares depressa... Vou ter saudades de te ter assim, dentro de mim, refugiado no meu corpo, parte inteira da minha vida. Vou ter saudades...
Por agora, nesta companhia que me fazes dentro do nosso silêncio, penso e repenso em tudo o que falta para te ver. E, entre tantas banalidades e afazeres, acho sempre que te dei muito pouco nestes meses e que nunca saberei dar-te o suficiente... pelo menos metade do que me tens dado a mim!

6 comentários:

S.A. disse...

Pois é,

E essa incerteza vai te acompanhar sempre.. acredita.

Aproveita os ultimos momentos. São unicos.

Anónimo disse...

São essas as incertezas de uma mãe... acho eu!
Quando alcançar esse estado, quando vivenciar todas as emoções que estás a ter, enfim quando acontecer, logo te conto o que sinto e os medos que concerteza me surgirão...

Anónimo disse...

Tens uma certeza na vida, por mais amor que lhe dês, nunca irá ser o suficiente. Aquilo que eles nos dão supera tudo. Aproveita estes últimos e maravilhosos momentos de barriga pois a aventura vai continuar e será cada vez melhor, acredita.

Unknown disse...

Grande mentira! A Andreia deu muito ao Tigy, está pronta para dar muito mais, mudou-se para ser mãe...é o que se quer, o pouco que se pede...

Unknown disse...

Amigo Rui, sei que falou um coração e um sentimento de pai...Nunca chamaria a isso uma mentira...Mentira era a Andreia a dizer «que te (Tiago)dei muito pouco nestes meses e que nunca saberei dar-te o suficiente»...Desculpa o sobressalto!

Anónimo disse...

Cunhadinha, estou certa que lhe deste tudo aquilo que ele deseja e necessita receber. Deste-lhe o teu calor, a protecção do teu corpo, o amor de uma mãe, a ternura de uma amiga, a preocupação de quem o ama, o prazer de o acompanhares, o teu sorriso, a tua felicidade, e, o mais simples, a partilha do teu próprio alimento, tudo, tudo aquilo que ele deseja e necessita receber.Estou certa que lhe darás tudo o que ele deseja, basta seres tu mesma!
Força, já falta pouco!
Bjocas grandes