25 agosto 2006

Renovar


Fazer dos meus refúgios um espaço ainda mais pessoal, onde me abrigo e onde vos recebo, onde faço das histórias um diálogo e dos diálogos boas histórias. Este foi o grande objectivo. Para o concretizar recebi...
o impulso diário do Beguinho,
a ajuda do Rui T. na composição do cabeçalho,
o talento de uma Artífice nas ilustrações da Beguinha e do Tigy,
e ainda a força de todos os que diariamente espreitam este refúgio à espera de novas palavras e, mesmo saíndo sem elas, voltam sempre.

Dedico este renovar ao meu Tigy que enche a minha vida de momentos,
dando-me sempre motivos para sorrir e para escrever.

13 comentários:

RB disse...

Gostei do novo ar...
Fiquei triste de o Rodrigo não ser um bom refúgio, talvez gostes do pegadas...
dá uma espreitadela, gostava de ouvir a tua opinião.
um beijo
http://pegadasemim.blogspot.com/

Anónimo disse...

Miga,

Adorei a renovação :) Está muito bom o blog. E adoro saber novidades tuas, vossas, a cada dia que passa! Mesmo muito ocupada no trabalho, tento guardar sempre um bocadinho para ir aparecendo!

Beijinhos GRANDES e obrigada por teres voltado "renovada"

Cláudia

Anónimo disse...

Parabéns pela renovação, Lindinha!
Parabéns a ti, ao R. "tijela" e à nossa Artíficie.

;P :]

beijocas

Anónimo disse...

Adorei a mudança. E para prová-lo vou-me estrear nos comentários!
O cabeçalho e as ilustrações são um retrato fiel da ternura das tuas palavras! Vou continuar a seguir de perto os teus desabafos, as tuas expectativas, os teus sonhos, e claro, as traquinices do Tigy! Aliás como sempre!!!

sombra_arredia disse...

Os meus parabéns desta vez serão repartidos entre o Rui T. a Artífice e pra ti, Beguinha..Este blog continua ser uma delícia.
bjinhos doces

Docinho disse...

Eu venho a este refúgio tantas vezes sem palavras novas ; )... mas venho... gosto de aqui andar!
Agora com renovação e palavras fresquinhas!

Beijinhos aqui e bronzeados

Anónimo disse...

A tão aguardada renovação correspondeu às expectativas. Os meus parabéns a ti e aos q te ajudaram. e bjs gds p o Tigy... que já deve estar enorme!!!!!!!

Ana disse...

parabéns está lindo!

Anoquinha disse...

Parabéns pela renovação!
Continua!

BlueAngel aka LN disse...

Muitos parabéns pela renovação. Está a tua cara, um mimo! Adorei a newsletter! Muito obrigada! beijocas larocas

heartbreaker disse...

parabéns andreia, por esta aposta cada vez mais ganha! és lida por taaaaanta gente! ;)
agora, estamos outra vez mais próximos no dia-a-dia, mas é incrível como é raro encontrarmo-nos... e eu sinto a falta daquele ar cúmplice ao meu lado! lol
beijinho*

heartbreaker disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O blog está mais bonito! Parabéns! Parabéns também ao Tigy e à Mamã do Tigy!

Beijinhos cheios de amizade*

Suzanne