23 dezembro 2010

Uma canção e uma história #19

Uma canção que me faz rir




tardes à lareira - os meus cães - as primeiras páginas de um livro novo - vestidos - revistas - tulipas - kit kat - chuva - silêncio - bolo de chocolate - abraços fechados - escrever - dormir - os minutos finais de um filme trágico - poemas - remexer em caixotes antigos - canções em repeat - fotografias felizes - bacalhau com natas - prendas fora da data - telefonemas inesperados - coincidências - rimas - cartas no correio - pés quentes ao adormecer - o dia seguinte - o meu clube campeão - sites de ilustradores - almofadas - banhos de espuma - vinho do Porto - lanches com os amigos - sorrisos de desconhecidos na rua - rir com vontade - arrumar papéis - coca-cola - citações - árvores - conversas ao acaso - alguns segundos sem lentes de contacto - nuvens - compras a sós - ter a certeza - elásticos para o cabelo - massas - pão quente com muito miolo - gente à chegada - mãos - palcos - bica escaldada - estar em casa - iogurte com morangos - episódios de seguida das séries da televisão - almoços em família - listas - fado - entrevistas - conduzir - a minha irmã - Lisboa com rio - olhar - segredos - blogues diferentes - gavetas - acertar - chocapic - flutuar no mar - aplausos - agendas - pipocas - a minha sobrinha - canetas - preguiça - palavras inteiras - acreditar - o meu filho -

"these are a few of my favorite things"

Sem comentários: