15 fevereiro 2006

O desafio das manias


O desafio chega de muitos lados e, depois de pensar variadas vezes que não conseguiria responder porque nem tenho manias, cheguei à conclusão que andava enganada a meu respeito. Depois de uma noite de insónias, com tosse à mistura, consegui encontrar, em mim, muitas mais do que cinco manias das esquisitas. Ficam as melhores. E as regras:

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Tenho a mania de...

ler sempre a última frase de um livro novo

ler revistas e jornais de trás para a frente

ter saudades do que foi e não volta a ser

analisar minuciosamente a colher de café antes de a colocar na chávena

inventar jogos complicados, cheio de regras que só eu entendo, para jogar na cama quando não consigo adormecer

Desafio...

o meu Beguinho, que conhece bem as minhas manias;

a Formiguinha, que também tem das dela;

o Heartbreaker, cujas manias davam um livro cómico-trágico;

a SombrArredia, porque as suas manias me fascinam;

e a Anacrónios, que quero conhecer melhor.

Desafio cumprido, passo o testemunho.

3 comentários:

sombra_arredia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
sombra_arredia disse...

Vai ao Meu blog...
tens lá a resposta ao desafio que lançaste :))

Anónimo disse...

Sei que não tem nada a ver, mas deixo o seguinte desafio:

Digam a 10 amigos para dizerem a 10 amigos hoje!
O Site do cancro da mama está com problemas pois não têm o nº de
acessos e cliques necessários para alcançar a quota que lhes permite
oferecer 1 mamografia gratuita diariamente a mulheres desprivilegiadas.
Demora menos de um segundo para ir ao site e na tecla cor de rosa que
diz: Free Fund Mammograms. Isto não custa nada e pelo nº diário de pessoas que clicam os patrocinadores (Avon,Tupperware, etc....) oferecem a~mamografia em troca de publicidade.
Aqui está o Website: http://www.thebreastcancersite.com


PASSEM A 10 AMIGOS PARA PASSAREM A 10 AMIGOS.
Um dia poderão ser vós (ou as vossas mães, irmãs, namoradas,
amigas...) a necessitar.
OBRIGADA!!!'