22 dezembro 2005

Querido Super Pai Natal



Este ano não te peço nada para mim. Mas peço-te muito para o meu bebé.
Sei que vai ter imensas prendas, vindas da família e dos amigos... Nós - os pais - tivemos até algumas dificuldades em escolher presentes para ele...
Sei que vai ficar com o roupeiro a abarrotar de roupa nova, para não ter de sair à rua despido e reclamar do frio.
Sei que os brinquedos novos vão ser muitos e variados, cheios de músicas repetitivas, de muitas cores e formatos.
Sei que vai receber objectos úteis e outros que nem por isso, sei que vai adormecer a meio do desembrulhar das prendas e sei, também, que não irá saber que é o verdadeiro rei deste Natal.
Entre tantas prendas, o que te peço, a ti Super Pai Natal, é que o meu bebé seja sempre feliz, tenha sempre saúde e um sorriso para mim. E em Natal nenhum te pedi um presente tão valioso!

6 comentários:

Ana disse...

Feliz Natal!

Anónimo disse...

Onde é que eu já vi este pai natal?!
Parece-me que chegou dentro de um envelope lá a casa... e um Tiaguito de chapeu vermelho!!

Carolina disse...

Feliz Natal Beguinha!
Desejo-te tudo de bom a ti e aos teus.
Beijinho especial para o Tigy :))

Rita disse...

:) Espero que o pai Natal te conceda esse desejo ;)
Beijinhos

sombra_arredia disse...

beijo grande ***

Anónimo disse...

ACABEI de ver o Tiago sossegado e tranquilo a dormir... É o que dá haver novas tecnologias que nos permitem sentirmo-nos tão perto quando estamos longe. E eu adorei o que vi! É o máximo o teu filhote... E hoje já sorriu para mim, apesar de saber que o pai estava a fazer brincadeiras para que ele se risse... Mas não faz mal... Faz de conta que era só para mim :)
Desejo-vos aos três um ano de 2006 com tudo de MUITO bom, com muita felicidade e com o crescimento saudável e fantástico da vossa maior prenda do ano que agora termina.

Adoro-vos!

Beijinhos MUITOS e GRANDES. Sejam SEMPRE felizes!

P.S - A maternidade está a fazer-te bem. Achei-te com óptima cara na webcam! E olha que há muitas mães olheirentas, fruto do cansaço que ser mãr deve provocar (eu só tenho uma pequena e leve ideia do que deve ser). Estás linda, amiga!