25 julho 2005

A minha felicidade vive dentro da minha barriga


Certas coisas da vida só se entendem quando se vivem... Tudo o que ouvimos dos outros, relatado com todos os pormenores, repetido vezes sem conta, ganha um significado completamente diferente quando experienciado. Esta felicidade - que agora habita o meu corpo e transforma cada dia numa descoberta - é o melhor exemplo de como as histórias dos outros são mesmo dos outros e de como a nossa história é exclusivamente a nossa história!

4 comentários:

sombra_arredia disse...

Bem,,,parece que vou ser a 1ª (uf...parte difícil esta lol)...
_______
Hoje não estou nada boa p´ra postar;tou prá parvalheira,e quem me conhece, sabe que normalmente, não sou assim..por isso não vou dizer nada de jeito;mas como vou ter muito tempo p´ra isso(já que a dona do blog me deu o privilégio de o conhecer)...por agora só vou deixar um beijinho enorme a TI e outro tb muitaaaaa grande aí ao teu nino, que a esta hora ja deve tar a dar uns pontapézinhos, como que a dizer p´ra mim:
- E a mim não dás bjinhos?
*
*

Unknown disse...

Também tenho uma história e tu e a tua barriga entram nela... a da minha barriga, que é a tua, a da minha espera, que é a nossa! Beijinho teu!

Cláudia Pinto disse...

E eu sinto-me orgulhosa de fazer parte dessa história e de me lembrar do momento em que me disseste pessoalmente que o teu amor era novo e que fazia parte da nossa turma!
Terei todo o prazer de conhecer o Tiago poucos dias depois de dar as boas vindas ao mundo!!!
A ideia do blog foi óptima... Poderás dar aso ao teu talento para a escrita!
Estou ansiosa e curiosa para conhecer o fruto da tua felicidade e do Pedro.

Beijinhos e paciência... O meu "sobrinho adoptivo" está quase a chegar :)

Cláudia Pinto.

Anónimo disse...

Olá Andreia, obrigada pela visita ao "Mamãããã!!!". A minha experiência na CUF relatei-a mais tarde, pois foi lá que a Laura nasceu. Eu espero que a CUF esteja à altura de te proporcionar tanto apoio, carinho e cuidados quanto qualquer grávida/parturiente merece. Um abração e desejos que essa felicidade perdure para sempre.
Mamã.